Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal chegou !!!


Feliz dia abençoado !!!

Espero que todos tenham passado uma noite especial.
A minha foi D+
Sentada a mesa com minha família, no meio de risadas
brincadeiras e muita comidinha gostosa,
que ajudei a preparar com muito amor.
O mais importante foi que estávamos reunidos...
E hoje vamos repetir a dose...

As crianças acordaram cedo e estão jogando na sala...
Meus presentes para eles foram jogos de tabuleiro
uma maneira bem legal de reuni-los
em brincadeiras em que todos interajam.
E fui muito bem sucedida...vão jogar a tarde inteira.

Desejo a vocês a mesma alegria que estou sentindo.
E com muita gratidão a Deus Pai
por mais esse Natal abençoado.

Bjus em seus corações

Fabiana Caruso

3 comentários:

Poesia do Bem disse...

Natal d eamor, de delícias, de família reunida, nada como estar juntos nas brincadeiras seu presente teve alvo certo.Alice ganhou a pia igualzinha da mamãe e ai lava loucinhas comigo rsrsrsr, continue votando nela amiga Laurinha, bjs

soninha disse...

E que Ele continue abençoando todos os seus dias de vida!PAZ em 2010.bjs

Anônimo disse...

Laurinha,lindo seu Natal!Que o ano novo seja tb muito abençoado pra vc e sua familia!Bjs no coração!

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ