Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Soluções interessantes

Temos que pensar no lixo sim, minha família já recicla a
+ de 10 anos

Olá pessoal!!!
Geramente eu procuro nos finais de semana
postar algo legal de se fazer em São Paulo...
Com a ajuda dos meus parceiros
tenho sempre Dicas muitoooo interessantes.

Hoje foi uma matéria que li,
e gostaria de passar a vocês
e o link para vocês poderem ver a matéria completa.
(Sampa Online)

A USP inaugurou agora no dia 06/01/2010
o centro de Reciclagem de Lixo Eletrônico.

Serviço
Centro de Reúso de Resíduos de Informática
Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, Travessa 4, 399 - bloco 27
Mais informações, pelo e-mail cedir.cce@usp.br

Com a modernidade todos os dias
vemos no mercado uma variedade enorme
de produtos dos mais diversificados.
Ai vamos trocando o que temos e quando reparamos,
estamos cheios desse lixo eletrônico já ultrapassados .
Alguns os jogam no lixo comum o que é um verdadeiro perigo,
então vamos procurar ser ecologicamente correto
e procurar soluções seguras para
descartarmos nosso lixo
seja ele qual for.

Vale a Dica para todos.

Bjus Laurinha

Um comentário:

Tonia Albuquerque disse...

Olá amiga blogueira,parabéns pelo seu lindo blogue.
Gostaria que vc conhecesse meu novo cantinho (www.millugaresparavisitar.blogspot.com), não sei vc já visitou o meu outro (www.mulheres-sarl.blogspot.com)
Sou nova na blogagem, pois estou apenas 1 ano na rede, mas gosto muito, caso vc visite deixe uma mensagem, é importante saber que nosso trabalho está sendo apreciado ou não

Abs,

Antonia Albuquerque

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ