Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

My Life

Oiiiiiiiiiiii !!!

Eu ganhei um game muito legal

Veja o vídeo no Orkut

Nesse game você cria sua personagem
com suas características.
Estou adorando brincar
a minha ta muito parecida comigo.
Tenho uma prima e algumas amigas que também
tem o game, então é divertido pois brincamos juntas...
trocamos roupas, vamos ao shopping,
estudamos na mesma escola e academia.
Esta sendo muitoooo legal mesmo brincar.

Espero que tenham gostado da Dica.

Bjus Laurinha

2 comentários:

Anônimo disse...

onde vc conprou e preço quero comprar faz tempo mas ñ acho me diz por favor

LAURINHA - Brinquedos Laura disse...

Olha também estava em falta na loja + já temos o modelo novo super legal com + recursos entra no link que vai direto pra página do site.
http://www.brinquedoslaura.com.br/MY-REAL-LIFE-LONG-JUMP/p
Espero ter ajudado
Bjus Laurinha ;)

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ