Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Dia da Poesia

Olá Pessoal !!!
Hoje minha homenagem é a todos Poetas
que com sua sensibilidade nos transmitem
tantas coisas lindas, transcritas em linhas e linhas...
Deixando transbordar seus sentimentos,
emoções e pensamentos.
Tenho amigas que são poetas e
diariamente me presenteiam com
esse amor, a poesia.
Coloco abaixo o link para seus Blogs
para que vocês visitem
e no Blog delas vocês terão contato com
tantos outras e outros queridos poetas.



Bejus Laurinha

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Oi Laurinha obrigada pela indicação e carinho .Olhajá estou participando da promoção tomara ganhe eeeeeee Alice vaia mar os muitos presentes lindos de Laurinha , Fashion e Lenita, se nós ganharmos comoe la tem o Lenita doarei a uma criança que precisa dele pra renascer e acentuar a imagainação.Depois venha me visiatr e conferir as novas.AH! vou colocar um link de seu blog pra divulgar , bjs

Anônimo disse...

Laurinha,obrigada por essa emocionante homenagem a mim e a Paula que é uma grande poetisa e amiga!Meu carinho para vc!Bjs,

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ