Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Alegria em qualquer época do ano!

Olá Pessoal!!!
Passamos um fim de ano diferente.
Uns viajaram e passaram o ano na praia
outros festejaram em casa mesmo.
Eu, Dudu, Espoleta e os
nossos amigos passamos
brincando e nos divertimos muito.
E essa diversão não tem época certa para acontecer.
Qualquer hora é hora de diversão.
Dica de hoje
passar em nossas lojas nos Shoppings:
Morumbi, Paulista e Center Norte
e ir atrás dessa diversão.

Bjus Laurinha ;)

Um comentário:

paula Belmino disse...

Oie Laurinha , não consegui ver a foto da Alice, é na revista? Guarda uyma pra mim, adorooooooooooooooo corujar, me manda por correio.Estou de férias em Go, mas breve volto guarda uma pra mim caso seja nela que a Alice esteja, bjs

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ