Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

KID GALAXY - MORPHIBIANS


Olá Pessoal !!!
Hoje dirigi meu carro e passei sobre as águas...
Isso mesmo, embora hoje seja 
Primeiro de Abril, famoso dia da mentira...
Eu estou contando a verdade.
Dirigi mesmo meu carrinho
de rádio controle
da Kid Galaxy o

Carro rádio-controlado. Projetado para executar funções na terra e na água.
• Faróis de luz!
• Tração 4x4.
• Baterias: 2 pilhas "AAA" (controle) e 3 pilhas "AA" (carro)

Muita emoção para um dia só.
Veja esse vídeo para ter uma noção dessa diversão
Esses são outros modelos de carrimhos
da Kid Galaxy



Bjus Lauirnha ;)


Um comentário:

Anne Lieri disse...

Que show de carrinho!Vai na água e tudo!Adorei!Quer postar uns brinquedos no Recanto dos autores?Escreve pra mim que te passo a senha:ameninavoadora@gmail.com
Sempre é um lugar a mais!Bjs,

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ