Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cão Spock Interativo

Olá Pessoal!!!
E aí já estão curtindo as férias?
Eu já estou e como é bom poder acordar + tarde.
Hoje é o Dia do Voluntário.
Voluntário é o jovem, ou adulto
que dedica parte do seu tempo,
sem remuneração alguma, 
a diversas formas de atividades,
organizadas ou não, de bem estar social.
Uma forma muito bacana de ser solidário.
Eu estou sendo voluntária nesse fim de ano
Mesmo com tantas coisa para fazer, 
preparativo para o natal e férias
a todo vapor é muito bom ajudar alguém que precisa.
Olha só que D+ minha Dica de hoje
essa eu coloquei rapidinho 
na minha lista de presentes.
 Ele que interage através de reconhecimento de voz. 
Em 3 modelos: Só Danço Funk, Rei do Rock e Super Herói.
 São 3 versões diferentes e cheios de personalidade, 
o Spock vai conquistar a todos com a sua irreverência! 
Você vai ouvir ele cantar, 
contar histórias e piadas muito legais. 
O Spock compreende e responde suas perguntas.

Espero que tenham curtido.
Bjus Laurinha ;)

Nenhum comentário:

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ