Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jogos para família

Olá Pessoal !!!
E aí aproveitando as férias???
Eu almocei e agora estou aqui reunindo a turma
para jogar e brincar muitooo.
Separei alguns jogos, que tenho certeza 
vão agitar nossa tarde.
Só vamos fazer uma pausa + tarde
para comer um lanchinho.
Nada + legal do reunir os amigos e a família.
Sabe no 1º dia desse ano jogamos
Imagem e Ação no Limite
Meuuuu foi D + rimos muito, gritamos e pulamos.
Esse jogo pode ser jogado com mímicas
ou se desenhando as pistas, ou até mesmo 
misturando desenhos e mímicas.
Foi show... Certamente um momento inesquecível,
isso dito pelos meus primos.
Nada melhor do que rir muito
Segue os jogos que separei para hoje.
Espero que tenham curtido 
Agora estou indo lá jogar!

Bjus Laurinha :]

Nenhum comentário:

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ