Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chegou sexta feira !


Olá Pessoal!
Como sempre olha eu aqui trazendo
as Dicas para o fim de semana.
Tem tanta coisa legal acontecendo em São Paulo.
Minha Dica de hoje
é para vocês se cadastrarem
é muito fácil e rapidinho.
Assim como eu, vocês também receberam
por e-mail toda sexta feira o
Boletim Informativo
contendo além das noticias
do que rola em São Paulo
uma programação super variada
de lugares, shows, teatro, cinema,
Parques, eventos e muito +
Mas podem ficar tranquilos eu ainda
continuo trazendo aqui para o Blog
as Dicas do Sampa para o final de semana.
A de hoje vai ser para os apaixonados por carros
como meu Pai, ele falou que vai.
Um evento legal para toda família e junto ainda
promove uma ação social arrecadando alimentos
para quem precisa.

Colecionadores de Automóveis exibem clássicos no Anhembi.
O São Paulo Fashion Car acontece nessa sexta-feira e sábado.
Para visitar é preciso doar 1 quilo de alimento não perecível.
Click aqui para mais informações

Espero que tenham gostado
Bjus Laurinha :)

Nenhum comentário:

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ