Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Thomas e Amigos


Olá Pessoal!!!
Que bom, o Sol esta saindo
e um dia ensolarado parece um dia
bem + feliz.
Como prometi passei na Brinquedos Laura
loja do Shopping Paulista (tel:3251-2818)
Para trazer para vocês
um brinquedo que é um sucesso
O Thomas e seu amigos:
O Helicóptero Harold, o Guindaste Kevin,
a Estação Especial Bombeiros e muitos outros.
Visite nosso Site... Ou passe em uma de nossas lojas
temos uma Equipe de vendedores super legais
esperando para atende-los
com muito carinho e dedicação,
que vão lhe mostrar todas as novidades.

Bjus Laurinha :)




2 comentários:

Anne Lieri disse...

Oi Fabiana!Lindos os brinquedos dessa loja!Eu adoro passear por lá!Siga-me novamente,pois estou recomeçando meus blogs!Bjs,

Unknown disse...

Oi! fui até o site mas não encontrei os brinquedos do Thomas e seus amigos,,

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ