Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Musical Cats


Olá Pessoal!
Hoje ganhei um presente muito legal
da minha Tia, um ingresso para
assistir a peça de Teatro "Cats".
Domingo será a ultima apresentação em São Paulo.
Ah! Comemora-se o Dia do Teatro amanhã.
Ela já tinha me levado para assistir em abril,
mas como eu adorei, ela me presenteou
para ir novamente.
Sentei na frente do palco
podia ouvir a respiração deles,
foi D+
Inesquecível!!!
click aqui e saiba mais sobre
esse belíssimo espetáculo
E para os apaixonados por gatos
aqui esta minha Dica de hoje
já pensando no dia das crianças que se aproxima.
São as pelúcias interativas
que vocês encontram nas lojas
Brinquedos Laura
Shoppings: Paulista, Morumbi e Center Norte
ou pela Internet
Lindas né!?!
Espero que tenham gostado da Dica de hoje
amanhã tem mais.
Bjus Laurinha :)

Nenhum comentário:

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ