Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

BUGGY TOMAHAWK R/C 1:10

Olá Pessoal!!!
Vocês devem estar se perguntando:
- A Laurinha é maluca por velocidade???
Eu respondo
- Sou maluca por Diversão, isso sim!!!
Por isso minha Dica de hoje
vai exatamente para aqueles
meninos, meninas, adultos de todas idades.
Que como Eu adoram se divertir.
Sabe que meu Pai pediu para minha Mãe
um carro desse de controle remoto
de presente de Dia das Crianças?
Para ir brincar quando ganhar no Parque Vila Lobos.
Ele já esta fazendo planos.
Corram façam sua lista de presentes
Passem em uma de nossas lojas
nos Shoppings:
Paulista, Morumbi e Center Norte
temos profissionais da diversão
esperando para te ajudar a escolher
um brinquedos muito especial.
Apareçam!!!
que achei no YouTube

Espero que tenham gostado da Dica de hoje
amanhã tem +

Bjus Laurinha :)




Nenhum comentário:

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ