Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Prêmio Blog de Ouro

Selo

Agradeço à Renata Diniz do blog Memórias Reveladas
pelo carinho com o Mundo da Laurinha,
pelo selo de Ouro indicado ao meu blog de maneira tão carinhosa.
Me senti muito honrada, esse reconhecimento
sobre nosso trabalho é gratificante.
Obrigaduuuuu !!!

Bjus em seus corações

Fabiana Caruso - Laurinha :)

As Regras:
1° Exibir a imagem do Selo
2° Indicar o link do Blog que te deu o selo
3° Indicar outros Blogs para receberem o Selo:
Cine Materna
4° Comentar nos Blogs de Seus Indicados Sobre o Selo










2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Fabi - Laurinha! É isso mesmo! Muito obrigada pelo seu carinho também. Bjão!!!

Anne Lieri disse...

Oi Fabiana!Obrigada pela indicação!Fiquei muito feliz!Tive problemas com meus blogs que foram deletados,mas estou te seguindo com o link novo que tem apenas um tracinho depois de anne.Ficou assim:http://anne-lieri.blogspot.com
Mudando o link,vc me acha de novo!Bjs e valeu pela indicação,vou postar!Bjs,

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ