Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Corrida de Fórmula 1 na Correia do Sul



Olá Pessoal!!!
Para quem não pode acompanhar a
corrida de Fórmula 1 que
aconteceu na Corréia do Sul
nessa madrugada.
Ai esta uma foto do podium
onde
1º lugar Fernando Alonso
2º lugar Lewis Hamilton
3º lugar Felipe Massa
Parabéns pois correram de baixo de uma chuva
para saber + sobre o que aconteceu nessa corrida

Aproveito para dar a minha Dica de hoje


Com certeza se o Batman estivesse lá
Ganhava a corrida...ahushuahushua

Bjus Laurinha :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Laurinha/Fabi! Você me disse que gostaria de conhecer mais sobre meu livro, então aproveite a promoção no meu blog, o sorteio é de meu livro! Aproveito a oportunidade para dizer que estou com uma caixa rolante em meu blog, espaço reservado ao meus parceiros. Dê uma olhada lá e veja se tem interesse. Está na coluna da direita e tem o título "Eu apoio". E a foto da minha filhota, já publicou? Aguardo sua resposta no meu blog, por favor, onde meu acesso é mais rápido. Bjs.

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ