Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia do Dentista


Olá Pessoal!!!
E ai aproveitaram o fim de semana?!?
Eu aproveitei bastante fui até o
Morumbi Shopping
assisti um filme, fiz um lachinho e dei
minha passadinha básica na
Brinquedos Laura
E por isso minha Dica de hoje
vai ser o Kit Play Doh - Brincando de Dentista
também aproveitando a oportunidade de dar
os parabéns a todos os Dentistas
nesse seu dia.

Chegou o Kit Play Doh - Brincando de Dentista
que acompanha 3 potes de massinha Play-Doh,
vários acessórios e ferramentas de plástico
para seu filho brincar de ser dentista!
Ele pode moldar, escovar,
furar e até fazer um aparelho para os dentes.
Ir ao dentista nunca foi tão divertido!


Espero que tenham gostado da Dica

Bjus Laurinha :)


Um comentário:

Anônimo disse...

Laurinha - Fabi! Obrigada pela participação no aniversário do Memórias e boa sorte! Então vamos à parceria: meu banner encontra-se na coluna da direita com o seguinte título: "Memórias Reveladas desde 10 de novembro de 2009", e a maneira mais prática de você levá-lo para o Mundo da Laurinha é copiando o código abaixo da imagem e colando no seu gadget. Aguardo o seu banner que poderá ser enviado para o email: renatacarladiniz@hotmail.com. Bjs!

Boneca Adora - Coleção Mágico de OZ